Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aborto e suas consequências

Aborto : é a interrupção da gravidez pela morte do feto ou embrião, junto com os anexos ovulares. Pode ser espontâneo ou provocado. O feto expulso com menos de 0,5 kg ou 20 semanas de gestação é considerado abortado.

O aborto pode ser de duas formas categóricas :
  1. Aborto espontâneo também pode ser chamado de aborto involuntário ou "falso parto".
  2. Aborto provocado é a interrupção deliberada da gravidez; pela extração do feto da cavidade uterina.
Aborto, Aborte 
essa Idéia! Aborto.com.br - gravidez, parto, gestação, feto.
 
No Brasil, o aborto voluntário será permitido quando necessário, para salvar a vida da gestante ou quando a gravidez for resultante de estupro. O aborto, fora esses casos, está sujeito a pena de detenção ou reclusão.
















Todos indivíduos tem o direito a vida !

SEGUNDO O LIVRO DOS ESPIRITOS (ALLAN KARDEC)

Pergunta – Constitui crime a provocação do aborto, em qualquer período da gestação?
Resposta – “Há crime sempre que transgredis a lei de Deus. Uma mãe, ou quem quer que seja, cometerá crime sempre que tirar a vida a uma criança antes do seu nascimento, por isso que impede uma alma de passar pelas provas a que serviria de instrumento o corpo que se estava formando”.

Pergunta – Qual o primeiro de todos os direito naturais do homem?
Resposta – “O de viver. Por isso é que ninguém tem o de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que quer que possa comprometer-lhe a existência corporal”.

Pergunta – Em que momento a alma se une ao corpo?
Resposta – “A união começa na concepção, mas só é completa por ocasião do nascimento. Desde o instante da concepção o Espírito designado para habitar certo corpo a este se liga por um laço fluídico, que cada vez mais se vai apertando até ao instante em que a criança vê a luz. O grito, que o recém-nascido solta, anuncia que ela se conta no número dos vivos e dos servos de Deus.”

Pergunta – Dado o caso que o nascimento da criança pusesse em perigo a vida da mãe dela, haverá crime em sacrificar-se a primeira para salvar a segunda?
Resposta – "Preferível é se sacrifique o ser que ainda não existe a sacrificar-se o que já existe."

SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA 

 “Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei, em geral, desde o momento da concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente” 

“A personalidade civil da pessoa começa com o nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro”
  


 O que é pior, a morte de uma criança que estava prestes a nascer ou de um adulto ? Quem garante que aquele ser iminente nao seria um grande cientista ou um líder no futuro?
O nascimento não é simplesmente um ato rotineiro, é a manifestação de uma alma que estava prester a iniciar sua vida na Terra; corrigir algumas coisas que foram feitas no passado e evoluir espiritualmente. No entanto, com o aborto isso é impossível de ser feito e todo o trabalho que foi realizado nas camadas espirítuais para que tal ser pudesse retornar foi em vão.

´´Quando é escolhido o caminho do aborto, mesmo quando legal perante a lei humana, o Espírito rejeitado pode (consoante sua evolução e capacidade de perdoar ou não, e as necessidades que tinha de reencarnar -  note se que no nosso planeta de provas e expiações a reencarnação se dá, em regra, quando o Espirito já não consegue ser feliz, recordando as dividas e atraso evolutivo que ainda carrega consigo - abortado, surge o desespero de a oportunidade que lhe recusaram de ultrapassar o estado evolutivo ainda infeliz no mundo espiritual) perseguir, com ódio e desejo de vingança, a mãe e todos aqueles que se envolveram na interrupção da gravidez. O aborto é assim uma das causas invisíveis de certas moléstias e sobretudo das obsessões catalogáveis na patologia da mente.

Não só a mulher, como também o homem, na fuga de suas responsabilidades, em vez de alcançarem o equilibrio para o qual reencarnaram neste mundo (sendo por este prisma o aborto uma oportunidade perdida)  desajustam as energias psicossomáticas com intenso desequilíbrio, sobretudo, do centro genésico, implantando nos tecidos da própria alma a sementeira de males que surgirão a tempo certo, o que ocorre não só porque o remorso se lhes entranha no ser mas também porque assimilam, inevitavelmente, as vibrações de angústia e desespero, de revolta e vingança dos Espíritos que a lei lhes reservava para filhos.``

Você consegue enchergar tudo o que é feito por trás do nascer do novo ser?

"O aborto é um ato bárbaro. Vocês não imaginam a dor que esse espírito reencarnante sente nesse momento tão doloroso. No momento do aborto, ele perde a oportunidade de voltar a reencarnar e, dessa forma, poder se redimir de erros do passado, aproveitar a oportunidade de evolução concedida pela misericórdia divina. Por isso, ocorre ao reencarnante o desequilíbrio pela rejeição, pois muitos necessitam voltar com aquela família especificamente para resgatar débitos do passado.
O processo da reencarnação é traçado pelo Departamento da Reencarnação, onde é preparado o mapa da vida do reencarnante. O encontro com os futuros pais nos sonhos é essencial para o conhecimento da tarefa de cada um, muitas vezes, amigos de outras vidas ou desafetos,que devem aproveitar a oportunidade para repararem seus erros.
Como temos o livre-arbítrio, cabe aos pais a decisão de abortar ou não. Antes do ato propriamente dito, há um trabalho todo especial feito pelos socorristas com o intuito de evitar o crime, porém a decisão final é do encarnado.
No momento do aborto, o espírito abortado sofre muito. No livro Deixe-me Viver, Luiz Sérgio descreve: "Mas o feto urrava de ódio. Logo presenciamos sua transformação, que se operou parcialmente de uma frágil criança para um homem já idoso. Os médicos aguardavam, mas ele mal podia sustentar a cabeça de homem no corpo de um feto de cinco meses". Após o aborto, esse espírito precisa de tratamento, passando por algumas cirurgias perispirituais e tratamento psicológico, pois sua casa mental não esquece os momentos cruéis de seu assassinato. Esse tratamento é lento, pois não é fácil conscientizar o abortado de que o aborto é um ato físico e o espírito não deve ficar lembrando dos fatos tristes que passou. Em tratamento no plano espiritual, encontra-se metade bebê, metade adulto. Revoltados, uns choram, outros gritam palavrões, todos com muito ódio e rancor."

Revolta e obsessão
"Mas nem todos os abortados aceitam a ajuda dos socorristas e passam a obsediar os pais, os médicos e todos aqueles que, de uma forma ou de outra, tiveram alguma ligação com o aborto. Esses passam a ser obsediados tanto no plano físico quanto no espiritual. Os abortados "colam-se aos seus assassinos para cobrar deles o direito de viver. Na obsessão, os corpos saem do nível e os abortados buscam as rodas energéticas (chacras), alimentando-se através delas. O espírito encarnado vai perdendo as forças, ficando à mercê dos vampiros".
Existem o "Vale da Revolta" e o "Vale do Aborto", para os quais diversos espíritos são atraídos pela vibração perispiritual. Não conseguimos calcular o horror deste lugar, onde vários espíritos são escravizados por outros mais fortes. Vamos descrever uma passagem do livro Deixe-me Viver. "Envolto por dez espíritos obsessores, vimos um aborteiro, que chamarei de Célio. Tentamos ajudá-lo, mas sua forma, que não podemos dizer humana, tal a deformação perispiritual, toda gelatinosa, arrastava-se pelo solo negro e viscoso, movendo-se com dificuldade, ainda mais por carregar junto a si seus verdugos, também muitos deles ainda na forma fetal, no ponto da interrupção da gravidez. Em Célio só havia a fisionomia sofredora, o resto de seu corpo não mais possuía forma humana. Destacava-se nele o semblante sofredor. Mais parecia um verme, lutando para se livrar de seus verdugos, que lhe sugavam sem piedade. Célio me pareceu um enorme feto, tendo a cabeça humana deformada e, colado nele, suas vítimas. Assim como Célio, ali estavam vários outros aborteiros que contribuíram não só para retardar o plano de Deus para a reencarnação, como também prejudicaram seus próprios corpos".
Mesmo nestes lugares, há um hospital para ajudar estes espíritos. "A aura espiritual é que capta a luz do mais alto e uma mente ligada ao ódio não se alimenta de luz e, sim, de vibrações baixas". Neste momento, eles serão socorridos."

DOCUMENTÁRIO - O ABORTO DOS OUTROS


CHICO XAVIER - ABORTO PINGA-FOGO  


Pessoal, por hoje é só! Desculpem-me por copiar a maioria das escritas, mas eu quiz sintetizar tudo de maravilhoso que existe na internet em uma matéria só.
Na minha opinião o aborto deve ser feito só quando o parto oferece perigo real para a mãe do feto, pois vocês viram o trabalho todo que dá o que parece ser um simples nascimento para nós mundanos...
Vamos fazer de tudo para que isso nunca seja aprovado de vez em um país com tantos problemas como o nosso. Vamos contemplar a maravilha de nossa existência auxiliando os "novatos" seres de nosso mundo. 
Deus esteja com vocês sempre! Luz e compreensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário